quinta-feira, 14 de março de 2013

 
A palavra chave do meu trabalho é “Autoconfiança”, a diferença entre quem tem sucesso em uma ou todas as áreas da vida se distingue entre quem tem e quem não apresenta autoconfiança, que é definida como:

 

Autoconfiança é um SENTIMENTO de auto valor, daquilo que o sujeito pensa, fala e espera de si mesmo e ainda tanto do que relata ser capaz de fazer quanto daquilo que efetivamente ele faz.

 

Por que a desenvolver positivamente?

 

A autoconfiança em sua forma mais positiva e construtiva consiste em adquirirmos a consciência de nosso infinito valor, adquirindo autoestima. Praticada desse modo, pode intensificar o nosso potencial interior e transformar a nossa experiência de vida em uma fonte de alegria, saúde e qualidade de vida, curando as nossas enfermidades, extirpando os sofrimentos e as dores do corpo e da alma e equilibrando os nossos relacionamentos. A autoconfiança influencia em todos os setores de nossa vida, pois ela é a somatória de tudo aquilo que acreditamos que somos ou que podemos ser.

 

Objetivos:

 

Capacitar a aprendizagem sobre vários aspectos que elevam a auto estima,

Capacitar a quebra de paradigmas sobre o comportamento Humano X Família X Sociedade X Espiritualidade

Aprender a ativar seu próprio EU auto curador, Despertar, resgatar e aplicar condições para obter Qualidade de vida emocional, físico, mental e espiritual, sentindo que há o “EU em MIM”.

 Dirigido a:

Todos que não possui uma ou mais áreas da vida bem sucedidas, tais como, área financeira, profissional, afetiva, espiritual, social, saúde e familiar. Segundo a Psicóloga, é possível equilibrar todas essas áreas em andamento satisfatório, e devem estar em equilíbrio para que o indivíduo veja sentido em sua existência.

Ensino seus pacientes a serem seus próprios terapeutas a fim de não mais precisarem de terapia ao longo dos anos.

                                                         جاحFlávia Camargoنصرة

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário