terça-feira, 26 de março de 2013

Criando sentimentos e sensações para os solteiros encontrarem o par perfeito

 
 
 
 
Solteiros e solteiras, precisam sentir que são capazes de viver um grande amor, genuíno e duradoro, e claro, muito mas muito compatível e feliz. Para que isso se concretize, a física quântica é taxativa, SE SINTA uma pessoa amada, desejada, pronta para receber amor, nos sentimos prontos para receber, quando não nos sentimos ameaçados para dar amor.
 
Indico a todos os meus pacientes que se sentem só, solteiros ou que ainda sairam de uma decepção, assistir a este programa genial sobre a história de amor de pessoas reais, que através do dia de seus casamentos, contam as histórias de como se encontraram e o quanto amam, e o melhor, o quanto se SENTEM amados.
Cada vez que vemos coisas que dão certo, iniciamos um processo celular de vício bioquímico em relação à sentimentos novos, de possibilidades concretas em vivermos aquilo também, e assim, materializa o tão desejado sonho...
Se viciem de coisas boas, todos os dias...
 
 


http://www.youtube.com/watch?v=Bpfw47x5a90

Meditação nos dias atuais

Eu que amo meditação, sou fã e frequentemente medito, achei o máximo essa "rapidinha" para que possamos nos religar em um minuto. Assistam e pratiquem.

http://youtu.be/-cpHQScEvB8

http://www.youtube.com/watch?v=-cpHQScEvB8&feature=youtu.be

quinta-feira, 14 de março de 2013

A tal felicidade...

A única maneira de nos sentirmos felizes de fato, é estar no presente e ser o presente.

Quando digo isso, as pessoas acham difícil, mas somente vivendo o presente é que os problemas desaparecem, as dificuldades e obstáculos somem.

Não tem segredo ser feliz, Quando estamos com problemas, ansiedades, medos e inseguranças, ou estamos presos no passado ou vivendo mentalmente o futuro, porque estar no futuro só existe no plano mental mesmo, e viver lá ou cá não é viver, é estar preso às dores e alegrias do passado e aos medos do futuro...

Então como faço prá não ter problemas? Simples, viva o agora.

Mas e se o agora está com problemas? Resolva no hoje, no presente, e não evitando sofrer, quem evita sofrer, sofre inevitavelmente, por que já se sente impotente frente aos fatos, já sente que não vai dar conta, seja de que problema for. E a maioria das pessoas estão perdidas nisso td... com ansiedades, ou seja, não confiando que será capaz de realizar as coisas q quer e que independe das circunstâncias tem a si mesma, então não há o que temer, apenas conseguirá se manter no presente, e vivendo bem consigo próprio e com as coisas, os outros...

E quando estamos diante de uma situação delicada, sempre sabemos o que queremos e o que devemos fazer, mas as vozes internas acabam ditando sempre o que se deve fazer,  de novo prá evitar o sofrimento, as inseguranças, e essas vozes, não são maldosas, elas só querem nos defender das sensações que nos causam dor... digo sensações, pq tudo na vida são sensações, boas ou ruins e estamos o tempo todo ou buscando as sensações de prazer ou evitando as que nos trazem dor.... mas todas as vezes que evitamos as que nos trazem dor, estamos na verdade deixando de sentir novas, e viciar o nosso cérebro com substâncias que ainda não temos contato.... e é por isso que as pessoas ficam presas aos problemas, na verdade estão presas aos vícios bioquiímicos cerebrais antigos....por isso eu sempre insisto em dizer que td está dentro e nada fora.... as experiências somente nos trazem as sensações, os sentimentos...então tudo está ligado aos nossos processos bioquimicos internos, e exatamente por isso a importância de termos pensamentos positivos e sensações igualmente positivas sempre.... e prá isso precisamos estar bem com a gente mesmo... pq só aí conseguiremos ter a força necessária pra fazer as mudanças que precisamos internamente e consequentemente as mudanças acontecerão fora tbém...

Parece muito simplista tudo isso que estou escrevendo, mas na verdade a base é simples mesmo... em tudo o que nos dá prazer é porque sentimos sensações boas e nos fazem bem, e o oposto nos deixa com sensações ruins e prá evitá-las vamos nos afundando em mais ainda prá tentarmos sair disso, e quando percebemos já estamos criando mais problemas ao redor na tentativa de suprir a ausência das sensações boas...

Não há nada a fazer sem antes fazer internamente, a nossa vida está em como a enxergamos e o principal, como nos enxergamos!!!

Tudo é vício, amar, trabalhar, se relacionar, se isolar, tudo sem exceção e pra nos olharmos diante do que estamos fazendo em nossas vidas e com a gente mesmo, é preciso se conhecer e dar início ao processo sem medo.

جاحFlávia Camargoنصرة
 
A palavra chave do meu trabalho é “Autoconfiança”, a diferença entre quem tem sucesso em uma ou todas as áreas da vida se distingue entre quem tem e quem não apresenta autoconfiança, que é definida como:

 

Autoconfiança é um SENTIMENTO de auto valor, daquilo que o sujeito pensa, fala e espera de si mesmo e ainda tanto do que relata ser capaz de fazer quanto daquilo que efetivamente ele faz.

 

Por que a desenvolver positivamente?

 

A autoconfiança em sua forma mais positiva e construtiva consiste em adquirirmos a consciência de nosso infinito valor, adquirindo autoestima. Praticada desse modo, pode intensificar o nosso potencial interior e transformar a nossa experiência de vida em uma fonte de alegria, saúde e qualidade de vida, curando as nossas enfermidades, extirpando os sofrimentos e as dores do corpo e da alma e equilibrando os nossos relacionamentos. A autoconfiança influencia em todos os setores de nossa vida, pois ela é a somatória de tudo aquilo que acreditamos que somos ou que podemos ser.

 

Objetivos:

 

Capacitar a aprendizagem sobre vários aspectos que elevam a auto estima,

Capacitar a quebra de paradigmas sobre o comportamento Humano X Família X Sociedade X Espiritualidade

Aprender a ativar seu próprio EU auto curador, Despertar, resgatar e aplicar condições para obter Qualidade de vida emocional, físico, mental e espiritual, sentindo que há o “EU em MIM”.

 Dirigido a:

Todos que não possui uma ou mais áreas da vida bem sucedidas, tais como, área financeira, profissional, afetiva, espiritual, social, saúde e familiar. Segundo a Psicóloga, é possível equilibrar todas essas áreas em andamento satisfatório, e devem estar em equilíbrio para que o indivíduo veja sentido em sua existência.

Ensino seus pacientes a serem seus próprios terapeutas a fim de não mais precisarem de terapia ao longo dos anos.

                                                         جاحFlávia Camargoنصرة